pais 21

Hoje decidi escrever sobre um tema difícil - um filho com Trissomia 21. Para já, se não sabe o que é ...é melhor informar-se pois quem sabe se não lhe bate à porta...
Consultando o blog http://pais21.blogspot.com, parece ser a sorte grande e a terminação...mas NÃO É. Sorte grande é ter um filho saudável. Digamos que se ele for saudável pode dar muitos desgostos, muitos problemas, muitas lágrimas, pode ser pediatra, merceeiro ou ladrão, pode ser alto, bonito, feio, gordo, baixinho, atlético, esganiçado, mas pode ser qualquer coisa de acordo com as suas capacidades e o seu esforço. Quando ao fim de algum tempo levantar voo, voará para onde as suas asas o levarem. Então e a trissomia 21? Um filho com Tr 21 pode ser pediatra, merceeiro ou ladrão? Alto, bonito, feio, gordo , baixinho, atlético, esganiçado...de acordo com as suas capacidades e o seu esforço... Bem talvez não TUDO isso mas quase tudo.
O problema não está Nele. O problema, COMO EM TUDO NA VIDA, ESTÁ NA MANEIRA COMO SABEMOS RECEBER O QUE ESTÁ À NOSSA VOLTA... Eu por mim permaneço incrédulo, triste, amargurado, TODOS OS DIAS E ATÉ AO ÚLTIMO DIA... mas com a consciência que se ele me TIRA QUASE TUDO, também me dá , SE DÁ, TODO, SEM RESERVAS, SEM CONDIÇÕES, SEM HUMORES, SEM QUERERES. Que mais pode um pai querer?

0 comentários:

 


*** REFLEXOS DE MIM *** - Templates Novo Blogger 2008
This template is brought to you by : allblogtools.com Blogger Templates