A praia


PRAIA



Procuro a estrela do mar que me pertence,

andando pela praia sem destino.

O mar entra-me pelos dedos , o vento pela alma

Procuro em mim os teus carinhos.



Uma gaivota voa e meus olhos vão com ela,

Também assim a minha vida.

Vagueando no azul, eles encontram,

Fugindo no espaço, ela se perde.



Ao longe, a cidadela de um navio

Convida a viagem, a ilusão.

Fico sozinho , calando em silêncio

A voz que me diz para partir.



Mar. Não vás embora.

Embala o viajante , resiste.

Torna suave este pensar,

pois tuas ondas são ideias,

que alguém teve, e aí deixou.

...........................................

Um grito de criança, uma voz ao longe,

E os sentidos despertam para mim.

Quem sou eu, que faço aqui?

O barco já se foi


E eu fugi.


9/XI/09

0 comentários:

 


*** REFLEXOS DE MIM *** - Templates Novo Blogger 2008
This template is brought to you by : allblogtools.com Blogger Templates