Velho

Eu não sei o que se passa com quem acede a este blogue...( "Is there anybody outhere?"), mas estas imagens, estas músicas, deixam-me realmente com a sensação que tudo já passou e nada mais há a fazer... Deve ser a isto que se chama ..ser velho , na pior faceta do termo. Velho...



Que mundo é este que construímos? Que vida é esta que fizemos? O que deixamos de nós próprios de verdadeiro? Deixamos de ser capazes de viver o presente, usufruir das coisas simples e que realmente deviam ter significado, para as trocarmos por ...coisas. Coisas! Que logo trocamos por outras coisas, ainda mais inúteis, e que nos afastam ainda mais da nossa condição humana...
Realmente apetece-me parar. Parar.Parar.parar.Parar.PararParar.Parar.parar.Parar.PararParar.Parar.parar.Parar.Parar
Nem mesmo o que vai aqui dentro do meu peito, posso escrever neste blogue. Como se consegue deixar tudo para trás? Como quebrar estas amarras, que me impedem de SER? Deve ser possível, pois outros o fizeram. Por todos criticados, por todos abandonados e excluídos...ou pelo menos considerados "pobres infelizes". Mas qual a alternativa?
Eu digo: Foi certamente preciso muita coragem para o fazer. Coragem que nunca terei.
Não sei porquê mas veio-me à memória uma velha canção de B.B King (não tenho a certeza) de título "Only my mother loves me...". Pois... E a minha já morreu e mesmo dela ...

0 comentários:

 


*** REFLEXOS DE MIM *** - Templates Novo Blogger 2008
This template is brought to you by : allblogtools.com Blogger Templates