Alguns dos meus

A maior parte desta "gente" viveu comigo três anos. Viveu momentos alegres e tristes e teve que aguentar o professor de Ciências, o que não é fácil (até eu tenho dificuldade...)
Coloco-os no meu blogue porque são alguns dos meus "meninos". Eles sabem disso porque sou dos que digo que gosto, quando gosto.
Agora que muitos deles sairão da minha vida (...) fica a consciência de ter tentado com força, que entendessem as forças que têm dentro de si e que muitas vezes têm dificuldade em gerir, e para que acreditem que são bem melhores do que aquilo que a generalidade das pessoas pensam, e tão frequentemente lhes dizem. Eles são solidários, eles são sensíveis, eles são amigos do seu amigo, muitos deles estudam pouco ou nada... mas todos são especiais para mim.

2 comentários:

Teresa disse...

Interessante, a culpa é da Teresa :D

Anónimo disse...

espero bem que daqui a uns anos esta foto desapareça qué pa nao se rirem da nossa figurinha :P

Beijinho professor

PS: foi dos poucos profs que nos conseguiu aturar e que ficará na nossa memória :D

 


*** REFLEXOS DE MIM *** - Templates Novo Blogger 2008
This template is brought to you by : allblogtools.com Blogger Templates